top of page
Buscar

Como é feita a sinalização de emergência contra incêndio?


Como é feita a sinalização de emergência contra incêndio
Como é feita a sinalização de emergência contra incêndio

A sinalização de emergência contra incêndio é feita de acordo com as normas e regulamentos de segurança contra incêndios, que variam de acordo com a região e o tipo de edificação.


No modo geral, a sinalização de emergência inclui placas, símbolos e cores específicas, que devem ser claramente visíveis e compreensíveis para todas as pessoas que frequentam o local.


Há algumas técnicas necessárias para que a sinalização seja eficiente, como por exemplo, as placas devem ser colocadas em locais estratégicos, como corredores, escadas e portas de saída. Devem ser claramente visíveis, com letras e símbolos grandes e em cores contrastantes com o fundo.


Esse tipo de sinalização utilizado pelo corpo de bombeiros também pode incluir a identificação de zonas de risco, áreas de abrigo temporário e pontos de encontro em caso de evacuação.


A sinalização de emergência contra incêndio deve ser projetada por um profissional qualificado e experiente na área de segurança contra incêndios, levando em consideração as normas e as características do tipo de edificação.

Pensando na complexidade do assunto, a CF Sistemas reuniu em sua equipe os melhores profissionais do mercado para realizar serviços de excelência e alto padrão. Dessa forma, é possível elaborar projetos 100% personalizáveis para cada caso, conforme as necessidades específicas de cada cliente.


Gostou da nossa proposta e quer saber mais?


Entre em contato e converse com um profissional da área.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Water Mist

bottom of page