top of page
Buscar

Como deve ser feita a instalação central de alarme de incêndio.

Atualizado: 27 de set. de 2023


Como deve ser feita a instalação central de alarme de incêndio
Como deve ser feita a instalação central de alarme de incêndio

A instalação central de alarme de incêndio deve ser realizada por profissionais qualificados, que possuem amplo conhecimento das normas técnicas e que fazem uma análise das particularidades de cada edificação, como os pontos críticos e com maior risco de fogo.

A central de alarme de incêndio deve ser instalada em um local de fácil acesso e em uma área de risco reduzido, como uma sala ou compartimento que não seja suscetível a incêndios. É importante que o local tenha boa ventilação e iluminação.

O sistema todo fica interligado a outros equipamentos, entre os quais estão detectores de fumaça, sprinklers e extintores. Eles são essenciais para que seja tomada uma ação rápida em caso de focos de incêndio.

Após a instalação, a central de alarme de incêndio deve passar por testes e comissionamento para verificar se o sistema está funcionando como o esperado.

Os projetos de sistema de combate e alarme de incêndio são personalizados, já que uma equipe qualificada verifica todos os pontos críticos e adota uma série de medidas para proteção das vidas e do patrimônio, com colocação de sinalização sonora e visual, alarmes, rota de fuga, entre outras medidas.

A CF Sistemas é uma referência no setor e está pronta para oferecer as soluções para contratantes de todos os portes, com um nível de profissionalismo elevado. Faça contato agora mesmo para saber mais!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page