top of page
Buscar

O que é um sistema de extinção por espuma.


O que é um sistema de extinção por espuma
O que é um sistema de extinção por espuma

O sistema de extinção por espuma é um dos sistemas mais eficientes e versáteis para a proteção contra incêndios em diversos tipos de ambientes. Ele é amplamente utilizado em indústrias químicas, petrolíferas, em aeroportos, em hangares e em outras áreas de alto risco.


O sistema de extinção por espuma funciona por meio da aplicação de uma camada de espuma sobre o combustível, formando uma barreira que impede o contato do oxigênio com a fonte de combustão, extinguindo o fogo.


A espuma é produzida a partir de um composto químico que é misturado com água e ar comprimido em um gerador de espuma. Existem dois tipos principais de sistema de extinção por espuma: o sistema de baixa expansão e o sistema de alta expansão.


O sistema de baixa expansão é indicado para áreas com risco de incêndio em líquidos inflamáveis, como em postos de combustíveis, e o sistema de alta expansão é indicado para áreas de grande volume, como em hangares.


Oferecendo um sistema de extinção através de espuma eficiente e versátil para a proteção contra incêndios e capaz de extinguir fogo em diversos tipos de combustíveis, a CF Sistemas é a referência no mercado.


A empresa realiza a instalação e manutenção a partir de profissionais capacitados, garantindo sua efetividade e eficiência. Envie uma mensagem para saber mais!

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Water Mist

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page