top of page
Buscar

O que é um sistema de iluminação de emergência.


O que é um sistema de iluminação de emergência
O que é um sistema de iluminação de emergência

O sistema de iluminação de emergência é um equipamento importante em qualquer edifício, principalmente em momentos em que há queda de eletricidade ou falha no sistema elétrico do ambiente.


A iluminação de emergência é utilizada como um “backup”, sendo assim, é projetada para operar quando a energia elétrica principal é cortada. Esse sistema fornece a luz essencial para que as pessoas presentes no ambiente consigam enxergar e evacuar do edifício com segurança em casos de emergência.


Esses sistemas de iluminação podem ser instalados em quaisquer tipos de edifícios, como comércios, escritórios, entre outros locais. Normalmente, eles incluem luzes de saída de emergência, instaladas acima das portas de saída para indicar as direções corretas.


Elas podem ser mantidas através de baterias recarregáveis, painéis solares ou geradores a diesel. Os sistemas de emergência também podem incluir luzes que são instaladas em áreas específicas, como elevadores, corredores e escadas.


Sendo assim, os sistemas de iluminação em casos de emergência são essenciais para garantir e proporcionar uma segurança maior aos ocupantes de um edifício. Visando isso, a CF Sistemas realiza a instalação desses sistemas com qualidade e eficácia.


A empresa realiza a instalação de sistema de iluminação de confiabilidade e eficiente para garantir a segurança de todos em um edifício. Saiba mais informações entrando em contato com a CF Sistemas agora mesmo.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare

Mit 0 von 5 Sternen bewertet.
Noch keine Ratings

Rating hinzufügen
bottom of page