top of page
Buscar

Para o que serve o sistema hidráulico de combate a incêndio.

Atualizado: 24 de nov. de 2023


Para o que serve o sistema hidráulico de combate a incêndio
Para o que serve o sistema hidráulico de combate a incêndio

Um sistema hidráulico de combate a incêndio é um conjunto de dispositivos e equipamentos hidráulicos projetados para ajudar a controlar e extinguir incêndios em edifícios e outras estruturas.


O sistema hidráulico de combate a incêndio é responsável por fornecer uma fonte confiável de água para o combate a incêndios, permitindo que os bombeiros tenham acesso a um suprimento constante de água em caso de emergência.


Esse sistema é composto por uma rede de tubulações, bombas, válvulas e sprinklers que são acionados automaticamente em caso de incêndio.


Além disso, o sistema pode incluir reservatórios de água, que podem ser subterrâneos ou elevados, e que garantem que haja água disponível para combater o incêndio mesmo em caso de problemas no fornecimento de água público.


Os sprinklers são acionados quando a temperatura no ambiente atinge um determinado nível, o que garante que o sistema de combate a incêndio seja ativado apenas em caso de necessidade.


Ademais, o sistema pode incluir reservatórios de água, que podem ser subterrâneos ou elevados, e que garantem que haja água disponível para combater o incêndio mesmo em caso de falha no fornecimento de água.


Dessa forma, a CF Sistemas realiza os sistemas que ajudam a garantir uma fonte confiável de água disponível para combater os incêndios, com eficácia, rapidez e qualidade.


Garanta já o seu entrando em contato com a empresa!

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page