top of page
Buscar

Para que serve o sistema de alarme de incêndio industrial?


Para que serve o sistema de alarme de incêndio industrial
Para que serve o sistema de alarme de incêndio industrial

O sistema de alarme de incêndio industrial tem como objetivo detectar a presença de um incêndio em uma instalação industrial e alertar imediatamente as pessoas para que possam evacuar a área em segurança.


Além disso, ele também ajuda a minimizar os danos causados pelo fogo, permitindo que os bombeiros e outros profissionais possam agir rapidamente para extinguir o incêndio por meio dos equipamentos disponíveis.


Existem vários componentes importantes em um sistema de alarme de incêndio industrial, incluindo detectores de fumaça e calor, sirenes, luzes estroboscópicas, sistemas de comunicação e monitoramento, entre outros.


Dessa forma, muitos sistemas de alarme de incêndio industriais também são integrados com sistemas de extinção de incêndio e isso possibilita que o fogo seja controlado, minimizando os riscos de lesões ou fatalidades.


Em conjunto com a qualidade de materiais utilizados no sistema de alarme, é de extrema importância a escolha do profissional responsável pela elaboração do projeto de combate a incêndio, e se você busca por um sistema de alto padrão, conheça a CF Sistemas!


A empresa reúne em sua equipe os melhores especialistas da área, utilizando como valores a responsabilidade social e ambiental, compromisso com o cliente e a transparência.


Gostou da nossa proposta? Entre em contato conosco e saiba mais!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Water Mist

bottom of page