top of page
Buscar

Qual a função da segurança em esteiras transportadoras.


Qual a função da segurança em esteiras transportadoras
Qual a função da segurança em esteiras transportadoras

A segurança em esteiras transportadoras é um aspecto fundamental que deve ser considerado em todos os setores industriais que utilizam esse equipamento. As esteiras são responsáveis pelo transporte de diversos tipos de materiais, desde objetos pequenos até produtos pesados e perigosos, como produtos químicos e inflamáveis.


As esteiras transportadoras são comuns em grandes e diversos setores do setor industrial, é essencial que as empresas adotem medidas de segurança eficazes em suas esteiras transportadoras. A segurança em esteiras transportadoras deve ser garantida por meio da instalação de dispositivos que detectem anomalias e possíveis falhas, como sobrecarga, obstrução ou desalinhamento da correia.


É fundamental ter barreiras físicas que impeçam o acesso dos trabalhadores às partes móveis das esteiras, evitando acidentes graves. Além disso, a instalação dos sensores que cuidam e vigiam a temperatura das esteiras.


Caso ocorra um incêndio, um sistema de supressão automática de incêndios a CF Sistemas tem integrado ao sistema de segurança das esteiras transportadoras.

Obtendo a missão de garantir a segurança dos equipamentos e dos trabalhadores, a empresa CF Sistemas operam e trabalham evitando acidentes nas operações industriais.


Entre em contato com a empresa através do número de telefone ou e-mail para adquirir mais informações sobre os serviços da CF Sistemas.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Water Mist

bottom of page