top of page
Buscar

Qual a função do sistema de detecção alarme e combate a incêndio?


Qual a função do sistema de detecção alarme e combate a incêndio
Qual a função do sistema de detecção alarme e combate a incêndio

A função do sistema de detecção alarme e combate a incêndio é de detectar a ocorrência de um incêndio o mais cedo possível, alertar os ocupantes do edifício sobre o perigo e fornecer as medidas necessárias para combater o incêndio.


Ele é composto por um conjunto de dispositivos, como detectores de fumaça, alarmes sonoros e visuais, sistemas de extinção de incêndio e outros componentes que funcionam em conjunto para garantir a segurança das pessoas e dos bens materiais.


O sistema de detecção de incêndio é responsável por identificar a presença de fumaça, chamas ou calor excessivo em um ambiente e enviar um sinal para o painel de controle central. O painel, por sua vez, aciona o alarme sonoro e visual para alertar os ocupantes do edifício sobre a ocorrência do incêndio e aciona os sistemas de combate ao fogo para controlá-lo.


Para a instalação correta dos equipamentos e evitar possíveis falhas em momentos de emergência, conte com a CF Sistemas para realizar a elaboração e instalação do sistema de combate a incêndio do seu negócio!


A empresa se disponibiliza para realizar diversos projetos com variadas finalidades, proporcionando um atendimento 100% personalizado ao seu cliente. Entre em contato agora mesmo e saiba mais!

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Water Mist

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page