top of page
Buscar

Qual sistema de detecção de incêndio usar?


Qual sistema de detecção de incêndio usar
Qual sistema de detecção de incêndio usar

A escolha do sistema de detecção de incêndio a ser utilizado depende das características e necessidades do ambiente em que ele será instalado. Existem diversos tipos de sistemas de detecção de incêndio, cada um com suas particularidades e funcionalidades específicas.


Um dos tipos mais comuns é o sistema de detecção de fumaça, que utiliza detectores de fumaça para detectar a presença de fumaça no ambiente e acionar os sistemas de combate a incêndio.


Esse tipo de sistema é recomendado para ambientes em que há presença de materiais inflamáveis ou que podem gerar fumaça rapidamente, como cozinhas, salas de máquinas e laboratórios.


Recomenda-se também consultar um especialista em segurança contra incêndio para fazer uma avaliação completa do ambiente e orientar na escolha do sistema mais adequado, como por exemplo, a equipe CF Sistemas.


A empresa é referência no mercado e já atuou em mais de 800 obras e 400 projetos aprovados. Dessa forma, é um local apto a realizar instalações seguras e conforma as normas vigentes para cada local, sempre proporcionando o melhor atendimento da região, e totalmente personalizado.


Gostou das nossas propostas e está precisando de uma boa equipe para trabalhar em conjunto com o seu negócio? Entre em contato agora mesmo e saiba mais!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Water Mist

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page