top of page
Buscar

Sistema de detecção de fumaça e suas recomendações.


Sistema de detecção de fumaça e suas recomendações
Sistema de detecção de fumaça e suas recomendações

O sistema de detecção de fumaça é um componente crítico do sistema de combate a incêndio. Ele é projetado para detectar a presença de fumaça em um ambiente e alertar os ocupantes daquele local o mais rápido possível.


Existem várias recomendações a considerar ao projetar e instalar um sistema de detecção de fumaça, como escolher o tipo de detector de fumaça mais adequado para o ambiente.


Os detectores de ionização são mais sensíveis à fumaça produzida por incêndios de combustão rápida, enquanto os detectores fotoelétricos são mais eficazes em detectar a fumaça produzida por incêndios de combustão lenta.


É importante instalar os detectores de fumaça em locais estratégicos, como próximo a áreas de risco de incêndio, como cozinhas, salas de máquinas, laboratórios e outros locais onde há grandes depósitos de materiais inflamáveis.


Outra recomendação é realizar a manutenção regular dos detectores de fumaça, incluindo testes periódicos e limpeza. E para isso, conte com a CF Sistemas! Além de elaborar e instalar o sistema de detecção de fumaça, a empresa também oferece serviços de manutenção dos equipamentos.


A empresa se destaca por atuar há mais de 10 anos no ramo de combate a incêndio, proporcionando os melhores projetos da região e oferecendo mão de obra especializada. Gostou dos nossos serviços? Entre em contato e saiba mais!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Water Mist

bottom of page