top of page
Buscar

Sistema de extinção de incêndio: o que é.


Sistema de extinção de incêndio: o que é
Sistema de extinção de incêndio: o que é

Um sistema de extinção de incêndio é um conjunto de equipamentos, dispositivos e procedimentos que têm como objetivo prevenir, detectar e combater incêndios de forma rápida e eficaz.


Os equipamentos de extinção de incêndio podem ser divididos em duas categorias principais: os sistemas fixos e os sistemas portáteis. Sendo os fixos como aqueles que se instalam no local, e os portáteis aqueles que podem ser levados ao ambiente em casos de emergência.


Esses sistemas podem ser acionados manualmente ou automaticamente. O acionamento manual é feito por pessoas treinadas e capacitadas, que usam os equipamentos adequados para combater o incêndio. Já o acionamento automático é feito por meio de dispositivos como os detectores de fumaça, por exemplo.


Para o manuseio dos equipamentos em caso de emergência, é importante que as pessoas estejam capacitadas e treinadas para utilizar os equipamentos de combate a incêndio de forma segura e eficaz.


E para realizar esse treinamento, conte com os serviços da CF Sistemas. Além de elaborar, instalar e atuar na manutenção dos equipamentos, a CF Sistemas também oferece treinamentos para os profissionais do local.


Gostou da nossa proposta e quer saber mais sobre os serviços? Entre em contato agora mesmo e converse com nossa equipe especializada!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Water Mist

bottom of page