top of page
Buscar

Qual a função do sistema de sinalização de emergência.


Qual a função do sistema de sinalização de emergência
Qual a função do sistema de sinalização de emergência

O sistema de sinalização de emergência é um componente fundamental de qualquer edifício, pois tem como objetivo alertar as pessoas sobre uma emergência iminente e orientá-las a tomar as medidas necessárias para garantir sua segurança.


A função principal do sistema de sinalização de emergência é notificar os ocupantes do edifício sobre a ocorrência de uma emergência e indicar o tipo de situação para que as pessoas possam responder adequadamente.


Esse sistema pode incluir alarmes sonoros, luzes piscantes e mensagens de voz, que podem ser acionados automaticamente ou manualmente.


Além disso, o sistema de sinalização de emergência também pode conter sinalizações visuais, como placas indicando as rotas de fuga e a localização dos equipamentos de combate a incêndio, além de informações importantes sobre as saídas de emergência.


Sendo assim, a CF Sistemas realiza a instalação do sistema de sinalização que é fundamental na orientação, estando em constante atualização para que sua eficácia seja garantida, além de ajudar de forma segura e rápida em casos de emergência.


Os sistemas executados pela CF Sistemas sempre estão em boas condições e funcionando adequadamente para garantir a segurança do sistema e das pessoas.


Entre em contato e saiba mais informações sobre os sistemas da empresa agora mesmo!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Water Mist

bottom of page